Wish to 2016

10:00


Mês de dezembro chegou, e já vai dando aquela sensação de aperto no coração em razão de o ano de 2015 estar acabando. Você começa a recordar tudo o que passou no ano, tudo de bom e ruim que aconteceu, tudo que você fez e não fez, e aí pensa que deveria ter feito algo diferente este ano. E então você vê o próximo ano com uma chance de realizar os seus desejos e cria metas para cumprir no ano seguinte.

As resoluções de ano novo nos ajuda a manter o foco nos nossos objetivos para o próximo ano. Como este ano foi um pouco frustrado para mim; não só pelo fato dos meus desejos não se cumprirem, mas também pelo motivo de eu não ter lidado melhor com todas as frustrações em geral; eu decidi focar não só nos desejos materiais, mas também nos sentimentais.

E o que eu desejo cumprir em 2016?



Eu desejo ser mair organizada: É o que eu quero em relação a todas as áreas da minha vida. Organização nos ajuda no foco em nossos objetivos.


Eu desejo aproveitar mais a vida: Quero curtir cada segundo da minha vida, valorizar cada simples momento e ser grata por tudo.


Eu desejo estudar fotografia: Eu amo fotografia e quero me especializar na área, nem que eu não seja profissional. Já me sentiria realizada.


Eu desejo conhecer a Disney: O lugar que eu sonho ir desde criança, seria emocionante comemorar meu aniversário de 24 anos na Disney! ♥



Eu desejo me dedicar mais ao blog: Farei que o blog esteja sempre atualizado e que tenha sempre conteúdo. Abranger um pouco mais sobre os assuntos.


Estas foram as principais coisas que eu desejo realizar no próximo ano. E quais são os desejos de vocês para 2016?



Você deve gostar de:

6 comentários

  1. Amei os seus objetivos! E o seu blog é lindo.
    Espero que consiga cumprir suas metas!

    https://bykahsouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga realizar seus objetivos.
    Amei seu Blog.

    Bjs
    Dany
    http://somostodospoeiraestrelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a única coisa organizada na minha vida é o blog. No que vem começo a faculdade e o negocio vai ficar feio! Mas pretendo deixar uma série de postagens programadas... Ou acabo ficando louca mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lihz, o negócio tá tão feio que mesmo tendo as blogagens coletivas lá no grupo de interação, eu não consigo me programar. Mas vou me esforçar bastante pra isso acontecer

      Excluir