To do list: Holiday

09:00


Feriadão prolongado chegou para algumas regiões do Brasil, e pra não ficar de bobeira e mofando em casa, sugeri alguns passatempos para curtir esse dias de folgas!

1- Pegar uma praia


Se na sua região tem praia e o dia estiver favorecendo, nada mal passar um dia na praia com os amigos. Não esqueçam o protetor solar!


2- Assistir a sequência da saga "Jogos Vorazes"


Para os tributos que ainda não viram Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, vocês tem três dias de folga pra se emocionar com o desfecho da saga de Katnisse Everdeen. Levem lenços, vão precisar!


3- Fazer um piquenique


Se na sua região não tiver praia, aproveite o dia ensolarado com um piquenique reunido com os amigos! Um junta prato deixa todo mundo feliz, afinal: Tem comida ♥

4- Churrascar


E por falar em junta prato, nada melhor do que fazer um churrasco, né non? Crianças, peçam a ajuda de um adulto para manusear a churrasqueira. "Paiêêê!"


5- Assistir a estreia de Marvel - Jessica Jones 


Hoje é dia de fazer pipoca e brigadeiro que tem maratona da nova série da parceria Marvel feat. Netflix: Jessica Jones. Mas se não quiser podes assistir com calma os episódios pra não ficar em êxtase depois que cair na real, pois vai demorar muito tempo pra assistir a nova temporada...


Enjoy the holiday!

Você deve gostar de:

0 comentários