Birthday Gifts

18:00


Passado duas semanas depois do dia de meu aniversário, eu ainda recebo presentes. Que bom, né? ♥
Alguns eu ganhei muito antecipadamente, outros depois. E eu ainda vou ganhar mais, como me prometeram, rsrsrs. Meus familiares e amigos quase acertaram em cheio os meus gostos, se não fosse pelo fato de eu ser bem magrinha, pois algumas peças eram um tamanho maior que o meu. Eu nãos os culpo, é um tantinho complicado procurar roupas pra uma varetinha. Fora isso, eu amei cada peça que foi escolhida com muito carinho pra mim.


Vestido Renner



Este vestidinho lindo foi minha mamãe que deu. Caiu muito bem em mim, e tem tudo a ver comigo.

 

Camiseta Renner


Amei essa T-shirt do Mickey, uma de minhas tias me presenteou essa lindeza com sua estampa romântica do Sr. e Sra. Mouse em Paris!


 Blusa Polka Dot


Minha cunhada me deu, e parece que ela adivinhou que tenho uma queda por estampas poá!

 

Vestido Besni


Minha outra cunhada, (sim eu tenho muitas) escolheu muito bem este vestido. Já é o look do reveillon!

          

 Sapato Beira Rio

Este foi mais um presente da minha mãezita. Um sapato de boneca no qual eu queria há tempo ♥


Smartphone Samsung Galaxy J5 


Meu namorado me presenteou com este lindo smartphone, que não está na foto em razão de ter sido com ele que eu fiz as imagens ♥


Coloração Platinum Felith Professional


Uma de minhas irmãs, me presenteou com esta coloração. Ela sabe que eu amo tons de ruivos e me indicou esta marca profissional pra eu realizar a mudança de cor.


Esta é a numeração de cor. Imagino que seja um vermelho lindo!



Agora estou aguardando o resto dos presentes que me devem, hahaha!

Espero que tenham gostado.

Você deve gostar de:

0 comentários