News Blogs

10:30


Desde que comecei esta minha jornada de blogueira amadora, acabei conhecendo blogs novos. Alguns deles, conheci devido às divulgações do meu blog em grupos de interação de blogueiras no Facebook,  e pude conhecer o trabalho de algumas delas. Eu me identifiquei bastante com o modo que elas abordam os assuntos de seus blogs, elas não dão tanta ênfase em assuntos de moda e beleza, porém acabam resenhando um cosmético aqui e postando um look do dia ali; postam bastante sobre leitura; são geeks e muito antenadas, e também tiram fotos lindas! Algumas estão começando agora, e outras já tem um tempinho, mas não são tão reconhecidas.

Is always a good idea



Is always a good idea, assim como a maioria dos blogs, aborda de tudo um pouco. A autora Alessandra dá dicas de bandas e músicas, dicas de filmes e seriados, receitas que gosto de fazer, inspirações, aleatoriedades e muita fotografia! Conheci o blog por acaso, enquanto eu bisbilhotava na internet.


All things blues


Eu conheci o blog da Evelyn Dodl em um grupo no Facebook, e amei logo de cara! O All things blue ainda estava bem no comecinho quando eu o visitei, e desde então eu o acompanho. Em breve, essa simpática blogueira vai embarca em um intercâmbio na Disney e eu não vou perder as novidades que ela vai encontrar por lá, que com certeza, ela vai compartilhar com a gente em seu blog.

Nerdiva


 Fiquei tão feliz em saber que a blogueira Thais é da minha cidade, Santos! Torcendo pra cruzar com ela na rua e trocar muitas ideias, mas enfim. O Nerdiva é um blog que eu estava procurando há tempo. Ele aborda assuntos da cultura nerd feat. geek. Você vai encontrar por lá muita coisa sobre HQ's, séries, animes, mangás, Marvel, DC Universe e outras dicas maravilindas que toda garota geek se interessaria...

Nada Geek


Também conheci o blog da Bianca em um grupo de divulgação de blog. Gostei bastante do conteúdo do blog Nada Geek, todo assunto abordado envolve a cultura geek, sendo dicas de beleza, moda, entretenimento, novidades do mundo nerd, entre outros.

Esses foram alguns dos blogs que eu conheci recentemente. Eu adoro coisas novas, e blogueiras novas se entregam muito, pois fazem de coração.

Espero que tenham gostado!


Você deve gostar de:

2 comentários

  1. Owwwn, como fiquei feliz com esse post! Muito obrigada pelo carinho. Só não conheço o primeiro blog que você citou, mas já vou clicar pra conhecer porque me interessaram bastante todas as indicações.
    Beeeijo

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir