Cactos & Suculentas

14:00


Os cactos e suculentas estão conquistando várias blogueiras e a gente pode ver isto nos diversos perfis de Instagram, elas são usadas para dar um toque mais delicados nas composições de fotos da rede social. Mas essas plantinhas fofas tem mais funções, como por exemplo decoração. Elas estão se tornando cada vez mais popular por serem fáceis de cuidar e mantê-las. 
Várias blogueiras dão um toque a mais decorando os vasinhos de cactos e suculentas, e também diferenciando quando plantam as mudinhas em xícaras e canecas. 

Inspirações:

Imagem: O Mundo de Jess

Imagem: Paradise (Joicy Recco)

Imagem: Depois dos Quinze
Imagem: Serendipity (Melina Souza)
Imagem: Elo7

Imagem: I Could Kill for Dessert

Dessa forma, podemos ter um pequeno jardim em casa bem simples e agradável.

Espero que tenham gostado!


Você deve gostar de:

5 comentários

  1. Veronica que lindo, estou tão feliz por ter aparecido aqui no seu blog. Os cactos ou sulentas são plantinhas encantadoras, fáceis de cuidar é ainda enche de amor a decoração. Espero vê as suas no próximo post. Beijos no core <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Joicy. Mal posso esperar para ter as minhas. Inpiração é o que não falta ❤

      Excluir
  2. Veronica que lindo, estou tão feliz por ter aparecido aqui no seu blog. Os cactos ou sulentas são plantinhas encantadoras, fáceis de cuidar é ainda enche de amor a decoração. Espero vê as suas no próximo post. Beijos no core <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo suculentas, sou apaixonada, mas eu não tenho nenhuma... Estou doida pra por uma ou um mini terrário no meu quarto, acho que ficaria fofo. Amei o seu post e o seu blog, tão fofinho!!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suculentas são tão lindas <3
    Estou pensando em fazer um terrário e em todo lugar tenho visto delas, minha vontade só aumenta.
    Beijos
    www.espairecer.com

    ResponderExcluir