5 series on Netflix

10:00


Gente, só para contrariar todo mundo eu não sou dessas pessoas que ficam maratonando séries, não. Colocar as séries em dia não é tão fácil assim, pelo menos para mim. Não é que eu não curta séries, acontece que eu sou uma pessoa tão desorganizada, que até um simples ato de lazer que é me ajeitar no sofá, pegar uma pipoca e maratonar séries eu consigo procrastinar.

Mas volta e meia eu paro de lesar e retorno para aquela série que eu pausei na 3° temporada (sim, graças aos bons recursos  da Netflix eu posso continuar de onde parei) e tento ao menos finalizar a temporada.

Fluindo o papo do post. Apesar da lerdesa para acompanhar séries, estas são as séries que me prenderam e eu pretendo SIM terminar de vê-las. Algumas delas, eu maratonei to-di-nha, yay!


Drop Dead Diva


Embora eu tenha acompanhado os episódios da série aleatoriamente, eu me apeguei muito a esta série. Ainda pretendo assisti-la com calma.
Na série o rumo de uma linda jovem modelo superficial, muda completamente quando esta morre em um acidente e volta no corpo de uma advogada gordinha e muito inteligente.


Breaking Bad


A série foi finalizada em 2013, mas leva o título de melhor série até então. Eu não posso deixar de assistir uma série tão estimada, não é? No geral, eu vibro muito com a série. Estou acompanhando a 3° temporada. 
Walter White, um professor de química, pai de família, é diagnosticado com câncer de pulmão avançado. Para garantir o bem-estar de sua família financeiramente, acaba se envolvendo no tráfico de uma drogas. Ele usa seus conhecimentos químicos para produzir uma droga sintética: Metanfetamina. 


Vikings


Gostei muito desta série, mas como eu disse na introdução do post, eu procrastino tudo.
Ragnar Lothbrok é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra. 

Daredevil

O bom das séries da própria Netflix, é que os episódios são lançado um após outro. Dá para maratonar em um dia, assim como a série Jéssica Jones.  
Matthew Michael Murdock é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor", leva uma vida dupla: é advogado durante o dia e à noite protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.


How I Met Your Mother


Foi a melhor série de comédia que eu já assisti até então. A trama foi muito bem explorada em relação ao quesito "sentimento", nesta série eu senti alegria, raiva, tristeza. - O enredo muito bem elaborado, também. Eu adorei a ideia do protagonista, Ted, narrar as histórias para seus filhos sobre ter tido relações amorosas até ter encontrado o amor de sua vida. Tudo isso com boas histórias sobre seus amigos também...


Espero que tenham gostodo das minhas indicações. Fiquem a vontade pra indicar séries também.


Você deve gostar de:

3 comentários

  1. Gostei da sua lista, dessas eu só assisti Daredevil que achei muuuito boa, e estou na 1ª temporada de How I Met... é muito engraçada :D e quero muito começar Breaking Bad.

    Beijos!
    Blog Across the Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu recomendo que você assista Breaking Bad. Uma das melhores séries que há ❤

      Excluir
  2. Terminei de assistir drop dead diva faz uma semana (mais ou menos) e fiquei muito apegada hahaha. Tô louca para assistir How I Met Your Mother.
    Beijoos ♥
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir