50 tons de ruivo

13:00


No post de hoje falarei um pouco sobre o meu cabelo e tons de ruivos. Eu sempre fui apaixonada por cabelos ruivos de variados tons, minhas personagens preferidas de filmes, animações e quadrinhos são ruivas e eu acho que o ruivo combina muito com minha personalidade.


 Eu já tive vários tons de ruivos, vermelho, cobre, alaranjado. Enfim, desde que eu fui para o lado ruivo da força eu não voltei mais e pretendo não voltar tão cedo. 





Este final de semana, eu precisei retocar a minha raiz que estava gritante, e decidi fazer isto com uma coloração que eu queria experimentar faz um tempo: A Igora Royal 8-77 da Schwarzkopf.



Eu usei dois tubos da Igora 8-77 com dois tubos de ox. de 30 volumes, pois meu cabelo é longo. A minha base era bem clara e desbotada. Seguindo as instruções do fabricante, deixei agir por 45 minutos. Eis o resultado final: 




As imagens com o resultado não foram alteradas. Foram registrada com luz natural.

Espero que tenham gostado!







Você deve gostar de:

4 comentários

  1. Haaa que linda,adorei a postagem,amo ruivo natural ou artificial (que é meu caso) quanto mais vermelho melhor hihihi,bejussss seguindo seu blog que é muito fofo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju Rosas. Ruivos são só amor, sendo acobreado ou vermelho ♡♡♡

      Excluir
  2. Amei a postagem! Amo cabelos ruivos, talvez eu tome coragem um dia e resolva pintar o meu <3
    Ah, e eu ti indiquei para responder uma tag lá no blog, espero que goste! <3

    http://bykahsouza.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html

    Beijos...

    ResponderExcluir