Light's Room

16:00


Eu sei que ainda é cedo para falar de Natal, mas não teve como evitar este clima natalino de decorar meu quartinho...but, wait! Meu quarto já estava decorado o ano todo! Isso porque as luzes decorativas são um charme e deixa a decoração do quarto mais aconchegante. As luzinhas não só fazem parte da decoração de árvores de natal, mas também das decorações de quartos, jardins, festas de aniversários e casamentos. Inspire-se com as imagens abaixo para a decoração natalina de seu quarto, quem sabe você não adere a ideia o ano todo?  ♥











Espero que tenham gostado!

Você deve gostar de:

4 comentários

  1. Luzes é algo que acho lindo mas não tenho vontade de ter em casa sabe? *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, Camila. Desde que eu coloquei no meu quarto no natal passado, eu não tirei mais ♥

      Excluir
  2. Acho muito legal essa ideia de aproveitar as luzinhas de natal pelo resto do ano, dão um toque todo especial na decoração do quarto. Acho que se eu colocar tudo o que eu quero (digo de decoração) no meu quarto, vai virar carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal essa ideia de aproveitar as luzinhas de natal pelo resto do ano, dão um toque todo especial na decoração do quarto. Acho que se eu colocar tudo o que eu quero (digo de decoração) no meu quarto, vai virar carnaval!

    ResponderExcluir