Wishlist de Aniversário.

09:00


Outubro chegou e adivinha quem é a aniversariante deste mês? Eu... ♥  completo 23 primaveras no fim deste mês, no dia 29 de outubro. E é claro que a minha primeira wishlist (lista de desejo, ._.) postada no blog não podia ser por outro motivo.


1- All Star Chuck Taylor.

All Star é meu queridinho desde os meus 13 aninhos, e este modelo de "botinha" foi o primeiro que eu tive, na cor vermelha. Não tirava ele por nada ♥.


2- O Livro do Bem

Desejo este livro desde o dia em que ele foi lançado. Ele é um livro interativo muito fofinho que vem lá da página Indiretas do Bem. Gostaria de ter também os outros dois livros que as meninas de lá lançaram. O Livro do Amor e O Livro do Sossego!

3-Smartphone 

Estou sem celular uns 4 meses, e ele faz uma falta danada pra mim. Eu ainda não sei qual marca e modelo eu quero. Mas eu preciso muito de um agora. (Estou em dúvida entre android e IOS).

4- Copo Lente de Câmera

Vocês já devem saber que eu sou apaixonada por fotografias e tenho um fetiche por canecas/copo, não? Daí soma Fotografia + Caneca/copo: Copo Lente de Câmera. Assim eu não resisto ♥


5- Funko POP! Rick Grimes 

Os colecionáveis POP! da Funko são febre entre os adeptos da cultura nerd. E é claro que eu também estou doida pra começar a minha coleção. São tão fofos que é difícil querer um só. Eu queria começar colecionando os personagens de The Walking Dead, uma das minhas séries favoritas. O Rick é meu personagem favorito ♥

6- Vestido cerejinha

Vestido é a peça de roupa que mais domina meu guarda-roupa. Gosto muito dos que tem o corpo bem justinha na cintura e a saia bem armada, godê... Agora sonho em ter um cheio de cerejinhas!

7- Camiseta com estampa "Fight Like a Girl"

Toda Frida é uma loja de roupa com estampas incríveis e tem como principal produto a coleção "Fight Like a Girl", com ilustrações de personagens femininas icônicas de filmes, séries, animações e outros segmentos. As estampas são desenhada pela Kaol Porfírio, que eu prometo falar mais dela, mas voltando a minha wishlist... Cara, eu nem sei com qual estampa eu quero, são tantas personagens queridas. Mas a Merida é meu armozinho ♥

8- T-Shirt Star Wars

...Inclusive, tem várias camisetas legais do Star Wars na lojinha toda frida. Quero uma camiseta da saga há um tempinho!!!


9- Mochila

Preciso de uma mochila, tudo bem que eu não estudo mais, mas eu pretendo ir pra faculdade ano que vem. (Na verdade, eu só queria muito mesmo ter essa mochila de donuts)

10- Câmera Digital DSLR 

Eu amo fotografia. Faço um cursinho básico de fotografia. Comecei a ser blogueira agora. MÃS, não tenho câmera fotográfica :( Tenho um desejo enorme de ter uma DSLR pra poder ter imagens bonitas e conteúdos em forma de vídeo. Este é o item mais caro da minha lista, e acho que vai ficar um bom tempo na wishlist. A não ser que uma alma caridosa se comova com meu pedido. Eu ia amar!


Esta foi minha lista de desejos para o meu aniversário. Tinha tantas coisas para citar, mas estas são as que eu sonho demais em ter. Alguns itens são importantes, outros também por que se eu quero é por que é importante! Runf

Beijos! 





Você deve gostar de:

2 comentários

  1. Estamos bem iguais: mês de aniversário e desejando uma câmera kkkk. Bom, suuuupper parabéns adiantado. Muitas felicidades e que todos esses desejos você consiga. ♥

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Obrigada Isabela. Que nosso desejo de realize e que nossas câmeras queridas estejam em nossas mãos *-*

      Excluir