Home Office Inspirations

10:00


Ter um blog, é ter inspiração! Mas, pensando bem, a minha inspiração veio muito antes de fazer o blog. Eu sempre bisbilhotei por aí no Google Images, fotos de decoração, é um dom que herdei da minha mãe, virginiana como só ela, a amar design de interiores. Meu quarto ainda não está como eu quero, mas não faz mal, pois terei ainda muitas imagens pra eu me inspirar na decoração do meu quarto, e como eu enfiei na cabeça que eu quero ter um blog, vou precisar de um home office para dedicar meu tempo nas postagens! Googleando por aí, selecionei algumas fotos para inspirar vocês também! Quem sabe vocês não comecem a mudar a carinha do se quarto hoje, afinal hoje é sábado!









                              

O ponto alto das decorações acima, foi o uso de algumas luzinhas para dar iluminação e posteres animados pendurados! Home Offices são ótimos para quem trabalha em casa ou estuda, pois é um momento onde a pessoa possa relaxar e ter um bom desempenho em suas tarefas. Quem não se sente bem em um ambiente aconchegante e que ainda por cima te a sua cara?

Espero que tenham gostado!

Você deve gostar de:

2 comentários

  1. Eu gosto pra caramba de cor, mas um home office (ou no meu caso - blog office) clean é muito bonito! Aí fica até melhor pra abusar da cor nos "acessórios", com todo o tipo de mimo decorativo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto pra caramba de cor, mas um home office (ou no meu caso - blog office) clean é muito bonito! Aí fica até melhor pra abusar da cor nos "acessórios", com todo o tipo de mimo decorativo!

    ResponderExcluir