Bows & Ribbons

16:52


Para abrir a categoria "Cabelos", eu vou falar de um acessório muito fofo e delicado para adernar as madeixas. Os laços! Pra começar, eu sou meio suspeita pra falar desse acessório. Eu sou apaixonada por laços, sejam eles de tecido ou de cetim. A paixão começou ainda na infância, quando eu assistia ao filme Matilda, no qual a personagem usava suas fitas de cetim no cabelo. O acessório dá um ar romântico no visual, coisa que eu amo.



Há vários tipos de laços: Os de tecido, os de cetim. E há também diversas formas de usar no cabelo...

Laços de tecidos







Laços de cetim






Bow Hair



Ariana Grande

A cantora Ariana Grande também era adepta dos laços no começo de sua carreira, época em que seu visual era mais delicado e fofinho.






Laços são acessórios lindos e delicados. Como puderam ver, eles podem ser usados com coques, tranças, cabelo solto, meio preso...

Espero que tenham gostado <3





















Você deve gostar de:

0 comentários