Tag : Minha Moda

10:00


No post de hoje, eu respondi uma tag de moda muito legal que eu vi no blog da Alessandra do Is Always a Good Idea .
Ela respondeu a tag em vídeo, e percebi que nossos gostam são bem parecidos, me identifiquei bastante com seu guarda-roupa. 


1.Qual tipo de roupa você nunca usaria?
R: Roupas justas, decotadas e curtas demais.

2.Qual tipo de roupa que você ama usar?
R: Vestidos e saias (de preferência, bem rodados)

3.Qual estampa você menos gosta ou não gosta?
R: Prints de animais (oncinhas, zebrinhas, tigrinhos, cobrinhas).

4.Que roupa você só usou por ser um presente ou já usou alguma roupa só por ter ganho?
R: Uma bermuda jeans.

5.Tomara que caia é…?
R: Não sou capaz de opinar, rsrs. Falando sério, não tenho problema nenhum. Só me incomoda ter que ficar ajustando ele o tempo todo.

6.Saia ou vestido?
R: Vestido.

7.O que as pessoas te dizem que é feio mas só você acha bonito?
R: Espartilhos. Acho muito elegante!

8.O que seria uma roupa vulgar?
R: Uma combinação que não foi dosada. Ou a pessoa usa um decote, ou a pessoa usa uma peça curta.

9.Qual as 4 cores você mais tem no seu guarda roupa?
R: Preto, Vermelho, Branco, Azul (Jeans).

10.Qual a cor ou cores você não tem e nem vai ter de jeito nem um no seu guarda roupa?
R: Verde, Laranja, Marrom.

Essas foram as minhas respostas da tag, podem ficar a vontade para responder no blog, ou mesmo nos comentários.

Espero que tenham gostado!

Você deve gostar de:

0 comentários