Pusheen Cat definindo meu dia-a-dia

09:00


Olá, pessoas!

Bem, o post de hoje é um resumo do meu dia a dia pra vocês. Eu me identifico muito com os emoticons do Pusheen Cat, ele define muito bem como são os meus dias, vou mostrar como é logo abaixo...


Costumo ficar muito em casa, assistindo filmes, séries...



...e animes


Como, jogo (e durmo)



Limpo a casa



 Depois fico com preguiça




Fico deprimida (logo faminta)



Como mais um pouco



Ouço música para me animar



Imito as coreografias dos clipes



Me arrisco nos instrumentos



Sinto fome de novo, aí arrisco uma receita



Destruo meu diário



Ligo para meu namorado



Ele me leva ao Fat, ops... Fast Food



Ele me faz muito carinho



...e depois ele me leva até em casa. Aí eu durmo.




Espero que tenham gostado!



























Você deve gostar de:

0 comentários