Birthday Tag

10:00


Chegou a hora de apagar as velinhas / Vamos cantar aquela musiquinha ♪ ♫

O dia mais especial do ano chegou! (Risos) Especial para mim, não é? Hoje eu completo 23 aninhos. Sou muito jovem ainda, e com certeza não vou amadurecer tão cedo, embora os meus pais queiram que eu vá embora viver minha vida, eu nunca vou crescer ( nem de tamanho, nem de mentalidade). O post de hoje será uma Tag de aniversário, na qual cito algumas curiosidades sobre o meu dia tão querido ♥.


Qual a data do seu aniversário?

Eu brinco que se não fosse pelo o horário de verão, meu aniversário seria dia 28 de Outubro, já que nasci no horário de verão. Porém, a data é 29 de Outubro exatamente á 00h00.

Quantos anos você vai fazer?

23 primaveras ♥


Como costuma festejar seu aniversário?

No dia do meu aniversário, eu faço tudo como eu quero. Aproveito bem o dia, como minhas comidas preferidas, ouço minhas músicas preferidas, passeio, ganho carinho de quem me considera...


Prefere uma festa de arromba ou algo mais simples?

Prefiro uma festa de arromba, de preferência temática!


Você ganha muitos presentes?

Não muitos, entretanto meus familiares e amigos costumam perguntar minhas preferências e dicas de presente. Aí eu acabo ganhando o que realmente quero e/ou preciso!


Conte algo engraçado que aconteceu em algum aniversário seu:

Me lembro de um aniversário em que eu estava, obviamente, arrumada e com cabelo feito e um dos meus primos levou um ovo. Eu entrei em pânico, fiz um mini-escândalo, pirei na maionese geral. Quando ele foi se aproximando de mim, eu me rendi e pensei:-Que se dane! Eu nunca levei ovada na vida mesmo. Até que ele taca o ovinho na minha cabeça, e dele em vez de clara e gema, saiu um monte de papelzinho picado. Ele havia me trollado! 


Como você queria que fosse sua próxima festa de aniversário?

Daqui a exato 365 dias, pretendo estar comemorando meu aniversário na Disney!!!


Fica triste quando alguém não se lembra do seu aniversário?

Fico um pouquinho, confesso. Ainda mais no facebook quando as ferramentas lembram as datas dos aniversários das pessoas...


Qual o sabor do seu bolo preferido?

Chocolate com frutas vermelhas ♥


Já teve uma festa surpresa? Se não, gostaria de ter?

Nunca tive uma festa surpresa. Eu gostaria muito de uma festa surpresa! *fuém*


5 coisas que você amaria ganhar de aniversário:

O primeiro post do blog foi uma wishlist de aniversário, e nela consta as presentes que eu gostaria de ganhar. Basicamente seria: 

1. Livros. 
2. Vestidos.
3. All Star.
4. Canecas.
5. Camisetas Legais.


5 coisas que você não gostaria de ganhar:

1. Calcinhas. (Não dá, né?)
2. Chaveiros (vai depender muito)
3. Bijuterias (Se eu for com a cara...)
4. Meias (Meias lisas e/ou sem graças. Se forem fofinhas eu aceito ♥)
5. Camisa do time rival. (Sempre tem um pra provocar)


Você deve gostar de:

0 comentários